terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Polícia concede coletiva a imprensa para falar da Operação “SOSSEGO” que desarticulou quadrilha perigosa de roubo a banco

 As Polícias Federal (DRCOR- Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado, através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio-DELEPAT) e Civil (DEPATRI – Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais através da Delegacia de Roubos e Furtos) com apoio da Polícia Militar (17º Batalhão e do BPRp – Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha) deflagraram no dia 11.01.2013, (sexta-feira), à operação denominada “SOSSEGO” que desarticulou uma perigosa quadrilha armada de assaltantes de banco com atuação interestadual.
 As prisões ocorreram em virtude de 01 (um) ano de investigações realizada pelas Polícias Federal e Civil na pessoa de um perigoso assaltante de banco interestadual e bastante articulado que vinha realizando consecutivas investidas na capital e no interior e também em outros estados. Na ocasião da prisão dos 10 bandidos foram apreendidos armas, veículos, munições e dinheiro.
Coletiva de imprensa será concedida na Sede da Polícia Federal, situada no Cais do Apolo, às 14 horas do dia 14.01.2012, onde será detalhada a operação que contará com a presença dos representantes dos órgãos de segurança envolvidos. Polícia Civil: Gestor do DEPATRI-Delegado José Cláudio Coelho Nogueira e Titular da Delegacia de Roubos e Furtos – Delegado Mauro Cabral da Cunha Cavalcanti Filho. Polícia Federal: Superintendente em Exercício, Delegado Renato Casarini Muzi, e o Chefe da DELEPAT – Delegado Roberto Carvalho de Oliveira. Polícia Militar: Major Jonas Cavalcanti de Souza, representando o Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar – Tenente-Coronel José Hailton Arruda de Araújo e a Comandante do BPRp – Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha – Tenente-Coronel Maria Conceição Antero Pessoa.VEJA MAIS FOS EM NOSSA GALERIA DE IMAGENS.

DA REDAÇAO COM O AGRESTE VIOLENTO

0 comentários: