Sessão da câmara municipal de Pesqueira do dia 10/04/2013 foi tumultuada ate por gente da platéia, uma coisa inédita! Fugindo ate do regimento da câmara. No momento Estava sendo votada uma matéria de aumento salarial dos funcionários,quando apareceu da platéia o senhor Fábio Amorim, e interrompeu a sessão e a votação de aumento salarial! Exaltado e furioso, Falando alto da lei que os vereadores não conheciam e que a constituição não permitia esse tipo de aumento e que era ilegal. Imediatamente o presidente Tito França, sem saber naquele momento conduzir a sessão pediu visto e encerrou a sessão,as 23:00hs. Se essa moda pega!!!
COMENTOU EU: Será que essa interrupção na hora da votação do salario minimo foi boa ou ruim para nós funcionários que já contávamos com nosso aumento no salario e não mais receber o abono pago pela prefeitura comlementando nossos salarios, com a palavra senhor FÁBIO AMORIM ou que souber de algo referente a esse assunto.
DA REDAÇÃO COM O BLOG PESQUEIRA NA BOCA DO POVO DE CARLOS GÉMEOS
1 comentários:
Espera ai!!! deixa eu ver se entendi!!! o eleitor sabe mais da lei do que os vereadores? kkkkkkkkkkkkk, vai ver que o salário deste exemplar eleitor é muito menor que dos vereadores. É assim mesmo, Brasil é um só e político são todos iguais.
Postar um comentário