José Severino da Silva, de 42 anos, foi preso acusado de matar a golpes de foice o padrasto, Antônio Dionísio Ferreira, de 87 anos. O crime aconteceu na última segunda-feira (22), em Belo Jardim, na residência da família. Segundo a polícia, eram constantes as brigas entre ele e a sua mãe, Maria Dionísio da Silva, de 64 anos. A última delas terminou em tragédia. Antônio tentou salvar a esposa e foi atingido por vários golpes nos braços e no abdômen, morrendo na hora.
Tudo aconteceu depois de mais uma briga. José saiu de casa e voltou instantes depois, com uma foice, disposto a matar a mãe, que ainda ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Belo Jardim. Segundo informações dos familiares, repassadas à polícia, o suspeito costumava beber bastante, mas ainda não se sabe exatamente o motivo das brigas. Após receber alta, Maria Dionísio prestará esclarecimentos à polícia.
Após o crime, José fugiu, mas foi capturado ainda nas redondezas, graças a informações dos vizinhos, que presenciaram tudo. O homem não tem antecedentes criminais e após capturado foi encaminhado para a Cadeia Municipal de Belo Jardim.
Da redaçao com os NE10-Folha de Pernambuco
0 comentários:
Postar um comentário