terça-feira, 30 de abril de 2013

POLICIA CIVIL INDICIA POR LESÃO CORPORAL EQUIPE DE PROFISSIONAIS DA SESAI QUE ESTAVAM NO VEICULO QUE A ADOLESCENTE ÍNDIA CAIU


Após alguns dias de investigações, segundo uma linha de investigação de atropelamento (sem descartar outras hipótese) o delegado desta cidade Dr. Luiz Bernardo juntamente com   sua equipe de investigações correram atrás e chegou a conclusão de que o caso da adolescente indígena que foi encontrada caída bastante machucada as margens da PE 219 próximo da aldeia couro Dantas neste Município NÃO foi vitima de espancamento nem de estupro e SIM de uma queda da carroceria do veiculo Toyota da SESAI-MS pôlo indígena que presta serviços a  área indígena  deste Município.

Segundo o delegado titular da nossa cidade que vem realizando um excelente serviço em nossa região, ele após concluir as investigações policiais com sua equipe, indiciou os quatros tripulantes do veiculo, uma medica, duas técnicas de enformagens e o motorista, todos no artigo de lesão corporal Culposa, pois segundo o Bel. Houve negligência por parte da equipe medica quando deram carona a menor e botou ela na carroceria do veiculo sem um adulto por perto e ainda quando chegando ao final do trafego não viram mais a menor no veiculo e mesmo assim não tentaram saber o paradeiro da mesma e ainda depois de saber do acontecido através  dos meios de comunicações da cidade NÃO procuraram as autoridades competentes para esclarecer o caso. Dr. Bernardo participou de  entrevista via telefone a Givanildo Silva na JC Pesqueira na manha desta terça feira dia 30/04.

DO BLOG: Uma equipe de profissionais medica agir dessa forma é inaceitável, Pois depois que viram que a menor não estava na carroceria e não se prontificaram saber onde a menor estava mesmo sabendo q a menina não estava mais no carro e mesmo assim não tentaram procurar e saber do paradeiro da mesma. já que não procuraram saber  o que aconteceu com a menor, pelo menos no outro dia quando souberam do fato tinham a obrigação de irem as autoridades contar o que sabiam e ajudar a esclarecer os fatos não acham? E não ficarem esperando ser interpelados pela policia. Muito estranho a atitude desse pessoal. Agora responderão pela negligência. A menor ainda se encontra internada no HR no recife  em estado grave. Escute audio da entrevista com o Bel dr Luiz Bernardo.

DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DE DR LUIZ BERNARDO DELEGADO DE PESQUEIRA EM ENTREVISTA NA JC PESQUEIRA.

0 comentários: