segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

INTEGRANTE DO PCC É PRESO EM CARUARU


Foi através de informações repassadas pelo Disque Denúncia Agreste que o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), descobriu na tarde desta sexta-feira (15), que um integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), estaria aguardando um carregamento de drogas e como pagamento teria que assassinar alguns policiais militares.

Rapidamente o policial do NIA, acionou a GE Caça Homicida 01, a Pioneira, do Sargento MCcartney, Cardoso e Sinara, que foi até a Rua Santa Rosa e prendeu em casa, Ronilson José de Lima, de 35 anos, que estava foragido da penitenciária de Canhotinho, onde estava pagando uma pena por tráfico de drogas.
O acusado negou que receberia a encomenda mas confessou já ter feito parte do PCC, de onde foi desligado segundo ele, devido a falta de produtividade. Recentemente os batalhões da Polícia Militar de Pernambuco, emitiram um alerta aos policiais, pois o PCC estaria disposto a pagar R$ 5.000, por cada PM assassinado. A polícia está investigando se Ronilson era um dos emissários da facção criminosa. Ele foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

0 comentários: