segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Arapiraca registra 7 casos de violência contra a mulher no fim de semana

 Três das vítimas desistiram de prestar queixa na delegacia da cidade.Em um dos casos, um homem cortou um dos dedos da mão da mulher.Ao menos sete casos de violência contra mulheres foram registrados nas delegacias da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, no último final de semana. Os registros foram feitos pela Polícia Militar no período da noite de sexta-feira (22) até a noite de domingo (24). Em um deles, um homem de 24 anos cortou um dos dedos da mão da mulher com um facão.A agressão aconteceu no sábado, por volta de 23h, no povoado Sítio Novo, na zona rural do município. 

Uma guarnição da radiopatrulha esteve no local e encontrou Jadson Santos da Silva em luta corporal contra o pai de sua esposa, que tentava protegê-la das agressões.A avó de Juliana também chegou a ser agredida pelo rapaz, segundo a polícia. Jadson foi preso e levado para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. A mulher foi socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste.Algumas horas antes, na sexta-feira (22), vizinhos de um casal do bairro Santa Esmeralda ligaram para a polícia denunciando José Vital de Souza Sobrinho, 51, que estava agredindo sua mulher. A PM esteve no local e Vital foi levado para a Central de Polícia, mas sua esposa não quis prestar queixa.

No sábado (23), a polícia foi acionada para o bairro Brasília, onde Adriano dos Santos Silva, 33, foi preso por agredir sua mulher. Na delegacia, a mulher decidiu desistir de prestar queixa contra marido. Ele ficou preso até o domingo (24) e foi liberado. No mesmo dia, um rapaz de 19 anos foi preso por agredir esposa e filha, no bairro Zélia Barbosa.Na madrugada de domingo, uma jovem de 18 anos denunciou que seu marido Paulo Sérgio Santos Rocha, 24, havia chegado em casa embriagado e a agrediu. O homem ainda teria quebrado vários móveis da residência. Ele foi preso, mas a vítima não quis prestar queixa. Ainda no domingo, outros dois casos de violência contra mulher foram registrados. Um deles aconteceu no bairro Planalto e o outro no Jardim das Paineiras.
DA REDAÇAO COM O G1 ALAGOAS

0 comentários: