A recepção inicial é fria. Na porta de casa, no Vale do Ipê, em Belford Roxo, Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, reluta em falar sobre as cenas quentes que protagonizou no carnaval de Rio das Ostras ou do vídeo que correu a internet esta semana. Aos poucos, mais solta, ela revela: ‘Eu não transei’. Nas imagens acima, Wanderlea aproveita para se defender das críticas que vem recebendo na internet.
- Estou pensando em processar o Youtube se eles não tirarem essas imagens do ar. Eu já tenho um advogado, mas também posso procurar um defensor público, não sei ainda. Essa situação toda me causou muita dor de cabeça. Olhei os comentários do vídeo e até tinha bastante gente me defendendo, mas outros falavam muita bobagem.
É isso mesmo. Wanderlea tem um companheiro, Johne Max Geraldo dos Santos, de 38 anos (ou apenas Max). Os dois se relacionam há cerca de dois meses, mas foi justamente logo após o flagrante com outro homem que o casal passou a dividir o mesmo teto, dormindo lado a lado pelas últimas duas semanas.
Veja mais sobre esta materia clicando no link abaixo.
http://extra.globo.com/noticias/rio/mulher-filmada-em-praia-de-rio-das-ostras-se-defende-eu-nao-transei-veja-desabafo-7656434.html
http://extra.globo.com/noticias/rio/mulher-filmada-em-praia-de-rio-das-ostras-se-defende-eu-nao-transei-veja-desabafo-7656434.html
Da redaçao com O EXTRA.RJ
0 comentários:
Postar um comentário