Se o sr. Eduardo Campos for cuidar do Brasil como cuida do seu Estado de Pernambuco, está ruim. Acabo de assistir a uma reportagem exibida num programa chamado “Cidadania em Ação”, apresentado numa emissora de TV de Pernambuco, que transmite por satélite via parabólica, e pude constatar o sofrimento das pessoas com a Compesa, que é a empresa do governo responsável pelo desabastecimento d’água naquele estado. Isso mesmo, desabastecimento! Porque água que é boa não chega.
Pude ver comunidades inteiras implorando por uma gota d’água em suas torneiras. É mole você passar três meses sem uma gota d’água na sua casa? E o pior e o mais revoltante para as pessoas é que as contas chegam normalmente e elas são obrigadas a pagar, do contrário serão negativados no SPC. Garanto que nas casas do presidente da empresa, dos secretários e do governador não falta água. Eles podem cavar poços artesianos e comprar carros-pipa carregados do precioso líquido. O povo não pode!
O apresentador do programa fez uma dura cobrança ao governo do Estado, ao Procon e ao Ministério Público, que já deveria ter agido. Isso deve ser apenas um dos muitos problemas daquele estado cujo governador quer ser presidente.
Disse o Pesqueirense Rodrigo Henrique Medeiros
fonte:http://www.facebook.com/rodrigohenrique.medeiros.9
http://

0 comentários:
Postar um comentário