A Cáritas Brasileira, organismo da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), em atendimento ao disposto no Convênio nº. 775182/2012, celebrado entre a Cáritas Brasileira e o Ministério do Trabalho e Emprego, por intermédio da Secretaria Nacional de Economia Solidária (Senaes/MTE), torna público a realização do processo seletivo simplificado para contratação de pessoal para a composição da Equipe do Centro Nacional de Formação em Economia Solidária – CFES.
I – DO LANÇAMENTO DO EDITAL DE SELEÇÃO (Nº. 0002/2012)
Tendo em vista a seleção de profissionais para o cargo de ASSESSORIA TECNICA para compor a Equipe do Centro Nacional de Formação em Economia Solidária – CFES (Edital de Seleção nº. 0002/2013, de 19 de fevereiro de 2013), Cáritas Brasileira lança o Edital para Contratação, em Processo Seletivo Simplificado, de Pessoal por Tempo Determinado para as seguintes vagas.
II – DAS VAGAS
Assessor/a técnico/a – 6 vagas
III – DAS ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO
Assessor/a técnico/a: acompanhar as atividades junto aos núcleos temáticos, pela interlocução direta e permanente com os CFES e fóruns regionais, pela organização e acompanhamento aos intercâmbios nacionais e pela coordenação da sistematização nacional das experiências referenciais integradas de desenvolvimento solidário sustentável e de processos formativos em assessoria técnica em economia solidária. Esses profissionais serão selecionados em cada região.
IV – REQUISITOS EXIGIDOS PARA A FUNÇÃO DE ASSESSORAMENTO TÉCNICO.
1. Ter experiência comprovada na área da economia solidária (formação, articulação e gestão);
2. Ter domínio de conceitos, instrumentais e ferramentas de planejamento estratégico;
3. Conhecer a realidade da economia solidária no país;
Risaldo Gomes da Silva
Diocese de Pesqueira/PE
Articulador Cáritas Diocesana de Pesqueira
0 comentários:
Postar um comentário