segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO E FIM DE ANO DESTE BLOG A TODOS PESQUEIRENSES


Este blog vai dar uma breve parada. Gostaria antes, agradecer a todos e todas que nos visitaram neste ano de 2012 e que nos fizeram chegar a Histórico de todas as visualizações de página 1.024.162 e dizer aos nossos leitores e leitoras e internautas do nosso espaço virtual, que suas opiniões sempre serão importantes por aqui. É através delas, as opiniões, que vamos situando nossa linha de conhecimento, corrigindo evoluindo.

Em especial ao meu MARAVILHOSO DEUS que me deu forças pra chegar até aqui e gostaria de saudar aos meus familiares pela ajudae e compreensão dado todosos dias que por vezes ou outra ficaram a sos pela falta da minha ausencia,acho que eles entendem, e certos da certeza de comungarmos de opiniões semelhantes em determinados assuntos. Claro, ressalto que sou um leitor entusiasta de várias informações que vocês nos proporcionam.

Gostaria de parabenizar os nossos patrocinadores, todos eles que foram especiais para nosso crescimento pelos excelentes serviços prestados a comunicação social neste site/blog. Aos blogues, ENCART NOTICIAS,  ADIELSON GALVAO, PAREDAO DO POVO, NE 10, BLOG PESQUEIRA 190, ITAPUAMA FM, VIDA NEWS, AGRESTE VIOLENTO, PATRULHA DO AGRESTE, etc

Em especial vai meu carinho a todos Colunistas e perceiros como , DR ALEXANDRE GUEDES, EVALDO PAJEU, J. SOBRINHO, EVANILDO MARCIO, GIVANILDO SILVA, MONICA, EDSON ROBERTO, SERGIO GALINDO, ADRIANA LEAL, ANTONIO SANTANA, J.SOBRINHO e outros especiais...

Voltamos depois, claro com a materia especial na cobertura da posse do novo prefeito de Pesqueira e com as baterias renovadas, com mais garra e criatividade para na medida do possível ir contribuindo com ações e idéias, para uma sociedade mais justa, feliz e fraterno abraço e UM OTIMO 2013 A TODOS

 DA REDAÇAO DO PSQ EM FOCO

0 comentários: