terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Incrível, presidiário pula do 2º andar de Hospital para escapar da Polícia e morre


Por volta das 04h00 da madrugada deste sábado (22) o presidiário Hamilton Rodrigo Araújo Freire de Andrade que estava recebendo tratamento médico em um hospital particular, teve a idéia de não regressar mais à Cadeia Pública de Garanhuns, e pulou pela janela do 1º andar (equivalente ao 2º andar) do referido nosocômio, porém errou o colchão que já estava lá embaixo e morreu.

A esposa da vítima Karine Silva Alcântara eCarla Vanessa Damasceno dos Santos, amiga da vítima e que acompanhava a vítima no hospital, foram conduzidas pela Polícia Militar ao plantão da 18ª Desec para esclarecimentos, juntamente com Luis Carlos da Silva Costa que também era amigo da vítima e foi o responsável por colocar o colchão no chão durante a madrugada para que  Hamilton pulasse e tentasse escapar da polícia, todos residentes na Rua Nilo Ferreira de Araújo, Aloísio Pinto, Garanhuns.

http://agresteviolento.blogspot.com.br/2012/10/policiais-civis-da-1-delegacia-de.html  

DA REDAÇAO COM O AGRESTE VIOLENTO E A INTERNET

2 comentários:

Rodrigo era meu filho muito amado ,nunca foi rei de nada.Foi injustiçado pela mídia e pela polícia.Ele era sim um rei mas meu rei hoje choro por ele e vou chorar enquanto vida eu tiver.Meu filho descanse em paz aí no céu onde você será julgado por Deus que dará sua liberdade.Eu amo muito você,e o amarei para sempre.
Sua mãe Ana Elisa

Este comentário foi removido pelo autor.