Choque violento matou duas pessoas na BR-424Foto: PRF/Divulgação |
Dos 18 feridos, cinco apresentam lesões graves e precisaram ser transferidos para outros hospitais. Maria Madalena Bezerra, Maria Pussa do Nascimento, e Lucas Gabriel Martins, um bebê de apenas 3 anos, foram transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife. Os três permanecem estáveis na unidade de saúde.
Gilson Aguiar da Silva seguiu para o Hospital Monte Sinai, em Garanhuns, e Patrícia Paula da Silva para o Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho.
Duas vítimas do acidente seguem em observação no Hospital Dom Moura. André dos Santos Silva, de 23 anos, sofreu escoriações e uma fratura na perna direita. Já Raíssa Iane Góes, de 17, teve um trauma na cabeça e outro no joelho direito. O estado de saúde dos dois é estável, segundo informações do centro médico. Os demais receberam atendimento e foram liberados.
Testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a Ecosport invadiu a pista contrária e colidiu com a van, que vinha no sentido contrário. A polícia acredita que parte dos passageiros dos dois veículos não utilizava o cinto de segurança no momento da colisão.
0 comentários:
Postar um comentário