Num periodo de 12 dias, dois menores foram lesionados a golpes de estilete escolar aqui em escolas publicas da cidade, uma criança de 11 anos e uma adolescente foram tiveram ferimentos leves provocados por go9lpes de estilete dados por colegas de escolas.
O primeiro caso se deu na escola Publica Estadual que fica localizada ali no bairro do prado nesta cidade.
O fato aconteceu na semana passada quando uma aluna passava pelo corredor da escola e alguns amigos seus brincavam com estiletes e um deles sem querer cortou a menina. O pai da menor foi a escola pedir providências pois o fato poderia ter ficado pior se o estilete tivesse pegado no olho na menor e la ficou sabendo que era normal os menores irem com o objeto para a escola, porem depois da reclamação ficou sabendo que a escola proibiu a entrada dos objetos.
Já na data de ontem 14/03 outro menor foi lesionado a golpes de estilete dentro de uma escola desta feita a escola municipal que fica na avenida Ésio Araújo aqui em Pesqueira, quando um menor S.S.S. de 11 anos foi lesionado no braço e ombro por cortes de estilete provocados por um amigo de sala R.S.G. de 12 anos de idade.
O menor foi socorrido pelo SAMU para o HLP de onde foi atendido e acionado a policia e o conselho Tutelar para providências cabíveis.O que perguntamos é se é proibido a entrada destes objetos nas escolas ou não e se é porque não esta tendo fiscalizaçao pra isso, pois coisas piores podem acontecer se isto não for coibido, duas agressões em menos de 15 dias não é um motivo para alerta?
DA REDAÇÃO DO PSQ EM FOCO COM PARENTES DAS VITIMAS.
0 comentários:
Postar um comentário