![]() |
No início da manhã desta quinta (28), o
internauta Fabio Melo registrou retenção na BR-101 Sul devido a um
caminhão quebrado, mas o trânsito voltou a fluir após a retirada do
veículo
Foto: @FABIO_LPS/Twitter
|
Nesta manhã, a BR-232 registra maior volume de carros, mas não há retenções. Na altura dos postos policiais da PRF em Gravatá e Caruaru, o fluxo de veículos aumentou devido à quantidade de pessoas que passarão a Semana Santa no Agreste pernambucano.
Em direção a São Lourenço da Mata e a Carpina, na Região Metropolitana e na Zona da Mata, respectivamente, a BR-408 flui tranquilamente, apesar das obras de duplicação da rodovia.
Na BR-101 Sul, o tráfego não apresenta lentidão em direção ao Cabo. Apenas uma retenção foi registrada nesta manhã, no retorno da BR, onde um caminhão quebrou próximo à fábrica da Vitarella. Cerca de 30 minutos depois, o veículo foi retirado e o trânsito voltou a fluir.
Já na BR-101 Norte, obras de tapa-buraco estão sendo realizadas em Abreu e Lima, complicando um pouco o trânsito. Além disso, a fila de carros continua extensa em Goiana em direção a João Pessoa devido às obras da ponte de passam sobre o canal de Goiana. A previsão é que a pista seja liberada nos dois sentidos às 12h desta quinta-feira (28).
RODOVIAS ESTADUAIS - Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária de Pernambuco (BPRv), o movimento nas PEs está dentro da média esperada para a véspera do feriado da Semana Santa. A expectativa é que o fluxo aumente entre o fim da tarde e o início da noite desta quinta.
Do JC Trânsito
0 comentários:
Postar um comentário