
Melo também atuava no cinema, em minisséries de televisão e no mercado publicitário, além de ser jornalista aposentado. Ficou conhecido do grande público por protagonizar o comercial de uma grande rede de farmácias, no Recife. De acordo com a direção da Paixão de Cristo, Jones participou normalmente dos ensaios e atuou na apresentação especial realizada na noite de quinta-feira (21), para autoridades e imprensa. Amigos contam que ele ficou até a madrugada recitando poesia e cantando com o elenco, em torno da piscina na Pousada da Paixão.
O clima entre diretores e atores da Paixão de Cristo é de tristeza e perplexidade. Um dos diretores do espetáculo, Carlos Reis, recebeu a notícia com pesar. Mais do que integrante do elenco, Jones era um amigo próximo. Amigos de longa data de Jones Melo, o ator Ednaldo Lucena e o sonoplasta Hugo Martins correram para socorrer Jones. Quando chegou a notícia de que ele não havia resistido, ficaram arrasados.
Na noite de ontem, na abertura do espetáculo, foi feito um minuto de silêncio em homenagem a Jones. O velório acontece hoje (23), a partir das 17h, no cemitério Morada da Paz. O enterro às 10h de amanhã (24), no mesmo local.
G1 PE
0 comentários:
Postar um comentário