Votei em Evandro Chacon para Prefeito,não quero cargo,mais vejo um grupo arrogante e achando que é dono do poder,sem dar atenção ao seu povo,humilhando a quem o procura o povo esta passando por dificuldade tanto na área de trabalho como também esta sofrendo com essa estiagem,mais pelo menos esse prefeito tivesse um pouco de atenção com a sua gente,ele não esta nem ai na casa dele não falta nada e nem pucha-saco que é o que ele mais tem. Essa conversa que ele esta colocando a casa em ordem é conversa fiada,uma casa não fica em ordem tendo em seu governo um Gilson Freitas,em breve toda Pesqueira vai conhecer as maracutaias feita por essa administração,incompetência e desonestidade a vista.
Enquanto muitos funcionários têm que dar duro para ter os seus pontos abonados para ter o seu abençoado e defasado salário, pessoas gozão de prestigio e mordomia. Vamos aos fatos, é uma historia muito penosa quem sofrer do coração não leia,pode ter um colapso. Existem três funcionários foto a baixo que são funcionários contratado do estado que era para dar expediente no EREMJAM (antigo Rui Barbosa) São eles CELIO, EDJANE E JOÃO JARDIM. CELIO foi chamado para ser diretor da organização da feira na fabrica peixe, e esta dando expediente lá. EDJANE também é funcionário contratado do estado e é assessor do prefeito Evandro Chacon,vive a tira colo. JOÃO JARDIM foi nomeado para dirigir a imprensa, ou melhor, secretario de imprensa do município. Ai vem o abacaxi será que Danielzinho diretor do EREMJAM, vem abonando a freqüência dos três funcionários que não dão expediente no EREMJAM. Que governo municipal é esse que quer ser honesto e vive praticando nepotismo e nomeando funcionários irregulares. O governador e a imprensa do estado tem que saber e ver as coisas erradas que andam praticando. Com a palavra o Sr, Danielzinho diretor do EREMJAM de Pesqueira.
RESPOSTA: Nossa redaçao entrou em contato com os citados acima e nos informaram que seus nomes já fora retirados da folha de pagamento dos orgao citados e serão exonerados ficando apenas a serviço do atual setor de serviços agora prestados. E que ja tomaram as medidas cabiveis judiciais contra o mesmo denuciante.
Da redaçao com joao jardim
0 comentários:
Postar um comentário