Revoltado com o caos na saúde pública de Belo Jardim, um médico decidiu gravar para o jornal da Itacaité FM. A precariedade da hospital Júlio Alves de Lyra. Não havia material adequado para curativo.
Dr. Joailton ficou revoltado com a forma do tratamento da secretaria parente do prefeito, não teria recebido 13º e houve corte na sua gratificação, ele disse que é sempre assim nas mudanças de gestões, a primeira coisa que fazem é cortar o dinheiro do servidor, foi assim na outra vez que este prefeito assumiu a prefeitura, falou que hoje o hospital de belo jardim é um espelunca, que falta tudo e muitas vezes os pacientes tem que ir comprar remédios que faltam nas farmácias próximas do hospital. O médico acredita ainda estar sendo "perseguido" dentro do hospital.
NOTA DESTE BLOG: Nos Pesqueirense deveiamos da mais valor ao o que temos cito espedificamente na area de saude , pois nao temos um deputado da cidade os que sao por Pesqueira sao aqueles cururus de trovoadas que vem aqui somente na epoca das eleiçoes comprar nossos votos e depois nos esquecem,temos poucos politicos de fibra e garra pra comprar a briga por uma causa e defende-la a unhas e dentes , mais temos um otimo hospital onde todos sao tratados com dignidade e respieto e sao atendidos com maior zelo possivel.
Agora veja ai acima a situaçao de um hospital que tem na cidade muitos reprsentantes politicos como deputados federais e estaduais e outros politicos apadrinhados e o hospital vive nesta situaçao! o que dizer do nosso HLP?
DA REDAÇAO COM O BLOG PAREDAO DO POVO
0 comentários:
Postar um comentário