Caso foi registrado no 1º DIP (Foto: Marcos Dantas / G1) |
De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos ouviram um barulho na casa da senhora e chamaram um neto da vítima, que entrou na residência e afirmou ter visto o tio cometendo o crime. Ele chamou os vizinhos, que socorreram a idosa e agrediram o suspeito.
Ainda segundo a PM, o filho da vítima fugiu do local, mas foi capturado em uma rua próxima à residência. O suspeito, de acordo com informações da polícia, aparentava estar sob efeito de entorpecentes.
O homem foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A idosa, que supostamente foi estuprada, debilitada pela idade, compareceu ao 1º DIP, e segundo a Polícia Civil, negou o estupro.
O neto da suposta vítima que teria flagrado o crime, e que não quis se identificar, afirma que esta é a terceira vez que o ato acontece, e que o homem só não foi preso antes por falta de testemunhas. Ele suspeita ainda que a idosa esteja acobertando o filho.
A Polícia Civil encaminhou a mulher para o Instituto Médico Legal (IML), onde ela passará por exame de corpo de delito. O suspeito permanecerá preso até que o resultado do laudo seja conhecido.
Do G1
0 comentários:
Postar um comentário