quarta-feira, 5 de junho de 2013

MAE QUE COLOCOU BEBÊ EM BOLSA PLASTICA E AUTUADA E DEVE IR PARA O PRESIDIO DE BUIQUE.

 Continua internada a jovem JÉSSICA TAMIRES BEZERRA  FERREIRA de 22 anos, ela que esta sendo acusada de homicídio culposo e ocultação de cadáver. A jovem JÉSSICA deu entrada na emergência do HLP Pesqueira com uma forte hemorragia e depois se descobriu que ela tinha dado a luz a um bebe porem não levou ele consigo ao hospital, quando interpelada depois de muitas horas confessou que o bebe estava em sua residência dentro De uma bolsa plástica dentro do guarda roupa dela.

Depois que policiais e funcionários do HLP  recolheram o recém nascido que já estava sem vida a mesma disse que não queria ter filhos. A mãe da jovem disse que não sabia que ala estava gravida. Ela deve ter escondido a gestação ate os nove meses. Pois segundo a sua genitora, só ficou sabendo quando viu a filha dentro do banheiro sangrando ai socorreu ela ate o hospital local quando depois ficou sabendo que a mesma  havia dado a luz e em quais circunstancias se encontrava ela.

JÉSSICA esta internada na maternidade do HLP onde esta sendo custodiada pela policia e  assim que receber alta deve ser encaminhada ao presidio feminino de Buíque. Ela responderá pelos crimes de homicídio culposo e ocultação de cadáver segundo Dr. Luiz Bernardo delegado titular da nossa cidade que ainda continua investigando o caso. O corpo do recém-nascido foi para o IML de Caruaru e o delegado aguarda os resultados dos exames para saber se o bebe já nasceu morto ou se morreu depois do parto. Ele também investiga se JÉSSICA teve ajuda de outra pessoa.

DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA POLICIA CIVIL DE PESQUEIRA

0 comentários: