Divulgação/TV Record |
Ao fim da edição do "Programa do Gugu", o apresentador apareceu no meio do auditório e começou: "Hoje termina a minha parceria nesta casa. Muita gente tem me perguntado: 'por quê?'. E eu respondo: Porque tinha que ser, é simples assim".
E fez uma série de agradecimentos: "Eu quero agradecer a Record, que sempre me proporcionou uma excelente estrutura e a oportunidade de estar junto de vocês todos esses domingos. Agradecer aos colegas com quem convivi e vou com certeza sentir muitas saudades. Quero agradecer a minha equipe, que incansavelmente trabalhou para realizar as mais loucas ideias e sonhos que surgiram. E especialmente agradecer a vocês do meu auditório, ao público de casa que me conhece e me prestigia há 30 anos". Olha, sem vocês eu não seria nada.
Gugu finalizou sem falar sobre seu futuro. "Então fica com Deus e uma boa noite. Tchau gente!", disse.
Futuro:
Em conversa com a colunista Fabíola Reipert, o apresentador contou que pretende reativar sua produtora e negou que esteja negociando com alguma emissora.
"Vou me dedicar a remontar a produtora GGP, já que tenho três propostas para produzir programas para terceiros. Das três propostas, duas são de multinacionais detentoras de formatos e que atuam no Brasil", disse.
Ainda na entrevista, Gugu falou sobre os boatos que circulam sobre seu retorno para o SBT: "Quanto ao meu programa, penso que ficará para uma segunda etapa. Não estou negociando com ninguém".
Record:
A partir do próximo domingo (16), Rodrigo Faro substituirá o "Programa do Gugu" com seu "O Melhor do Brasil", que virá com novidades.
Já no sábado (8), o "Cidade Alerta" ganhará uma nova edição e o "Legendários" começará mais cedo, logo após o "Jornal da Record".
Natelinha
0 comentários:
Postar um comentário