terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dois suspeitos de assassinar taxista são presos em Jaboatão, PE

DHPP apresentou prisão dos suspeitos, em Jaboatão (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
DHPP apresentou prisão dos suspeitos, em Jaboatão.
(Foto: Kety Marinho / TV Globo)


Dois homens foram presos suspeitos de assassinarem a tiros um taxista em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O crime foi cometido no último dia 21 de setembro, na Estrada da Curcurana, em Barra de Jangada. Segundo informações da polícia, a vítima poder ter sido alvo de um latrocínio, uma vez que a carteira dele e o som do carro foram roubados - a hipótese, entretanto, ainda não foi confirmada.

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos foram presos no bairro de Piedade, após investigações da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar (PM). Com a dupla, foi encontrada uma espingarda que, provavelmente, foi utilizada no assassinato; ela estava enterrada no quintal da casa de um dos suspeitos. “Imediatamente após o crime, começaram as investigações que nos levaram a esses dois nomes. Ainda não temos informações sobre a motivação”, comentou o delegado Casimiro Ulisses, gestor do DHPP.

De acordo com informações do coronel Paulo Cabral, diretor de operações da PM, o primeiro suspeito detido confessou a participação no crime e também entregou o colega. "Ele disse ter efetuado os disparos. As informações que eles passaram, a princípio, é de que atiraram friamente, com a arma encontrada enterrada". A polícia vai investigar se suspeitos e vítima se conheciam anteriormente, já que eles moravam em uma mesma comunidade.

Os dois presos foram encaminhados ao Centro de Triagem e Observação Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.



Do G1 PE

0 comentários: