segunda-feira, 3 de junho de 2013

Prefeito de Pesqueira consegue verba de R$ 250 mil para reforma do Joaquim de Brito,quando as obras começam?


Pesqueira - Vista áerea (4)
O Pesqueira Futebol Clube encerrou a sua participação no campeonato pernambucano da Serie A1-2013, no último sábado com mais uma bela vitória sobre o central de Caruaru, por 6×1, no estádio Otavio Limeira Alves na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O Time mesmo jogando fora de casa conseguiu fazer uma excelente campanha conseguindo permanecer na elite do pernambucano para 2014, dando alegria aos torcedores pesqueirenses e das cidades vizinhas.Pesqueira em 2014 – Visando dar uma melhor estrutura ao Clube no próximo Estadual, o prefeito Evandro Chacon conseguiu através do Deputado Estadual Waldemar Borges, líder do Governo na Câmara, uma emenda parlamentar de R$ 250 mil Reais para reforma do Estádio Joaquim de Brito, para receber os jogos dos Times da capital e do interior.
“As Obras no Joaquim de Brito serão feitas para que a população de Pesqueira tenha orgulho de ver o seu time jogando na sua cidade. O pesqueira está de parabéns desde o presidente até o mais humilde torcedor pela sua excelente campanha. Estamos todos orgulhosos. Já conseguimos esta verba para fazer as melhorias necessárias no campo e estamos atentos para darmos nossa contribuição e formarmos um grupo para ficar supervisionando as obras junto com os engenheiros, também esperamos a participação da iniciativa privada e de todos os pesqueirenses”, ressaltou.Lembrando que o Pesqueira sofreu varias adversidades durante o campeonato, onde começou seus jogos em Belo Jardim, sem poder jogar em casa por falta de estrutura, depois passou para Garanhuns e terminou em Santa Cruz do Capibaribe, e nem por isto a equipe se abateu e saiu mais fortalecida para o próximo campeonato, lembrou Chacon.
DA REDAÇAO COM SILMAR BOTELHO

1 comentários:

Lembrando que tudo aqui é na base do "marasmo" mas essa reforma tem que ser já. Segundo comenta-se na cidade várias pessoas já começaram a oferecer alguns materiais de construção para ajudar, eu particularmente gostaria muito de poder ajudar mas não existe nenhum local na cidade onde a gente possa se dirigir e contribuir. A prefeitura por sua vez nada fez até agora... Estão esperando o tempo passar pra depois fazer tudo as pressas, não pode... Vamos começar já é pra "ontem"