Leandro Henrique espera ter a chance de escrever um novo capitulo na sua história. Ele treina quase todos os dias para manter a forma.Ressocializar significa devolver ao convívio social um indivíduo melhor. E o conhecimento transmitido pela prática esportiva é uma das ferramentas que pode ajudar na transformação do ser humano. Na capoeira, os movimentos são precisos. No boxe também.
E é justamente nas atividades esportivas que Leandro Henrique espera ter a chance de escrever um novo capitulo na história dele. Ele treina quase todos os dias para manter a forma nesta academia improvisada. O foco agora é o MMA.Seu Severino Cabral, é pai de Leandro, e está sempre ao lado do filho.O espaço onde funciona uma sala de aula se transforma em tatame para o treino de jiu-jitsu. Sob os olhares atentos do pais, Leandro ganha a companhia do irmão, que é lutador da modalidade. Ele sempre leva alguma novidade para ensinar.
Lá tudo é improvisado. Por exemplo, uma cozinha, depois que todas as refeições são servidas se transforma em uma sauna para Leandro.Ele aproveita o vapor da caldeira para perder os três quilos que precisa para participar do GFC Caruaru, na próxima sexta-feira. Mas, para fazer parte desta competição, é preciso autorização judicial.Enquanto Leandro luta para aprender a não repetir os erros do passado, a família torce pela construção de um futuro.
DA REDAÇAO COM O ABTV
0 comentários:
Postar um comentário