O Fantástico exibiu um vídeo feito pelo cinegrafista do helicóptero, cuja operação resultou na morte do traficante MATEMÁTICO, que era traficante de drogas e homicida, tendo contra si 11 mandados a serem cumpridos. Em 2009 foi beneficiado com o regime semi-aberto e nunca mais voltou. Sua morte ocorreu em 11/05/2012.No Rio de Janeiro ou policial mata bandido ou bandido mata policial. A comissão de direitos humanos julgará a atitude do comandante e dos demais envolvidos na operação que resultou na morte do traficante.
Pergunto então por que a comissão de direitos humanos não julga a condição sub-humana que enfrentam os pacientes de hospitais, que morrem em corredores sem serem atendidos com dignidade? Pergunto ainda por que a comissão de direitos humanos não julga também o caso do rapaz assassinado na frente do prédio que morava, que ao ser abordado ENTREGOU o celular e mesmo assim recebeu um tiro na cabeça?Por que não analisam também o caso da dentista incendiada dentro do seu consultório por ter apenas R$30,00 em sua conta? Se o cara é homicida, foi caçado e morto feito animal, pois é esse o ambiente que nosso país está se tornando: SELVAGEM! Animais sem escrúpulos matam por matar e agora estão sendo caçados a todo custo. Mas os direitos humanos apenas analisam o que convém, e não o que é essencial!
VEJA VIDEO. http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/05/imagens-mostram-perseguicao-e-cacada-ao-traficante-matematico.html
DA REDAÇAO COM O ACORDA BRASIL! Por Hamilton Xavier
0 comentários:
Postar um comentário