Município Pesqueira Natureza Estupro de Vulnerável / Perturbação de Sossego,Código D-1 / D-04 Data 22/05/2013 Dia quarta - feira Hora 01h00min,B. O. PMPE 0851/13 Zona urbana,Local PE – 197, Sentido Poção,Imputado Francisco Carlos de Assis Idade 46 anos,Apelido CAL,Estado Civil Casado Profissão Comerciante,Endereço Rua Bahia, n º 59, Centro, Pesqueira - PE
Vitima M.A.S. Idade 14 anos,Apelido, Estado Civil Solteiro Profissão,Endereço, Caixa D’água, Pesqueira
Resumo: A DP desta cidade entrou em contato com o policiamento, relatando que um cidadão menor de idade (vitima), estava na delegacia e que este relatou ter sido vitima de abuso sexual, por imputado que era amigo da família e que fazia parte da mesma igreja, que o imputado chamara a vitima para fazer um passeio de moto e que a mesma havia aceitado, que o imputado seguiu a PE-197 sentido a cidade de Poção; que o imputado no caminho parou a motocicleta e mandou a vitima fazer Sexo oral nele e em seguida fez sexo anal ; que a vitima sabia onde o mesmo residia, e levou o policiamento ao local; tendo o mesmo sido localizado e conduzido a DP de Belo jardim para serem tomadas as providencias cabíveis. O imputado foi autuado em flagrante. Observações : Foi feito exame de corpo de delito, na cidade de caruaru e foi constatado o abuso ao menor.
DA REDAÇAO COM A 8ª CIPMD E PESQUEIRA
1 comentários:
meu deus ,penso na esposa e filhos,é uma lastima.EU perdoaria tudo dependendo da situação mas isso ai não,................!!!imagine a familía querendo entender;não vai entender numca;;;quem entende..,?
Postar um comentário