A coletiva de imprensa do Náutico, após a eliminação no Campeonato Pernambucano, começou com um discurso oficial. Representando os líderes do clube, o diretor Armando Ribeiro criticou intensamente a arbitragem da partida contra o Santa Cruz, neste domingo (28), nos Aflitos.
“A Federação (Pernambucana de Futebol) acha ruim quando criticamos a arbitragem, mas fomos prejudicados em momentos cruciais da partida. Ele (o árbitro Gilberto Castro Júnior) utilizou critérios diferentes nos cartões”, afirmou Armando Ribeiro.
A reclamação sobre os cartões era justamente uma falha grave do regulamento da competição, assinado pelos clubes. Quando questionado sobre isso, o diretor despistou. “Claro que também temos culpa, mas aprovamos o conselho arbitral, não a tabela. Um erro não pode justificar o outro”, disse, garantindo que o Náutico tentou mudar algo ainda nesta temporada. “Relutaram muito, pois todos os clubes teriam que aceitar”, garantiu.
Porém, para a competição em 2014, o pedido será endossado. “A mudança tem que ser feita já. Imedatiamente. Precisamos mudar isso, hoje tenho vergonha de trabalhar com futebol em Pernambuco”, afirmou.
Da redaçao com o LeiaJá.com
0 comentários:
Postar um comentário