Pouco depois, uma pequena pressão foi imposta em busca do segundo gol. Porém, a bicicleta do estreante Nunes parou no goleiro. E uma ducha de água fria veio ainda antes dos dez minutos. Rodrigo Silva se livrou da marcação pela direita, cortou para o pé esquerdo e deu o característico chute para a área que gera a famosa discussão: quis chutar ou cruzar?
Para o artilheiro da Copa do Brasil e para a torcida do ABC não importava. O cruzamento de canhota do camisa 9 entrou no ângulo do goleiro Magrão.
Apesar do placar favorável, o ABC não sentou no resultado e passou a ser melhor no jogo, mesmo jogando fora de casa. O Sport era inoperante no ataque com Felipe Azevedo jogando pelos dois lados e Nunes muito mal.
Pouco antes do intervalo, Renan Teixeira chegou a fazer o segundo gol rubro-negro aproveitando novo cruzamento de Marcos Aurélio, dando uma esperança para o intervalo.
No entanto, Rodrigo Silva voltou a marcar, empatando o jogo após passe de Júnior Xuxa. No fim, o próprio camisa 9 sofreu entrada criminosa de Aílson e teve de sair. O zagueiro do Sport deu um chutão na bola e levantou o pé até acertar o pescoço do adversário, que foi substituído.
Rodrigo Santos entrou e no minuto seguinte marcou um belo gol após receber passe de calcanhar de Jean Carioca dentro da área. Em quatro jogos, o Sport foi vice-campeão pernambucano e eliminado da Copa do Brasil. Com isso, o técnico Sérgio Guedes balança no cargo.
DA REDAÇAO COM ZERO HORA.COM
0 comentários:
Postar um comentário