sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ROSSINE DENUNCIA GESTÃO CRIMINOSA EM LAJEDO


O prefeito de Lajedo, Rossini Blésmany (PSD), decretou estado de emergência no município, na manhã de ontem. Ao chegar para o primeiro dia de trabalho na prefeitura, o prefeito se deparou com inúmeros problemas, a começar pelo prédio sede do Poder Executivo. Toda a fiação da central telefônica e os cabos de internet estavam cortados, o que provocou um caos no atendimento ao público. Além disso, as fechaduras das portas foram arrancadas propositadamente.

Entrevistado pela Rádio Jornal Garanhuns, hoje de manhã, Rossine definiu como “criminosa” a gestão que concluiu o mandato em Lajedo em dezembro passado. Quatro anos atrás, o prefeito eleito foi Antônio João Dourado (PSB), que renunciou o mandato depois de transferir seu domicílio eleitoral para cá. Quem terminou o governo foi Juvenal Inácio.

Além das deficiências estruturais, a nova gestão encontrou débitos com fornecedores, salários atrasados e pendências com o INSS. “Não sabemos ainda o tamanho do rombo. O que era de informação e estava impresso sumiu e o que estava nos computadores foi deletado”, denuncia. Secretarias importantes do município, como Educação, Obras e Agricultura, estão sem teto. É que elas funcionavam em prédios alugados e nos últimos dias de dezembro os contratos com os imóveis foram interrompidos e os funcionários ficaram sem ter onde prestar expediente. “Temos secretários despachando em salas de aula até que o problema seja resolvido”, lamenta Blesmany.
 
BEJA O RESTANTE DESTA MATERIA CLICANDO NO LINK ABAIXO.
http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2013/01/rossine-denuncia-gestao-criminosa-em.html 

0 comentários: