quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mulher morde pênis de tarado e consegue fugir

Uma mulher de 27 anos conseguiu fugir de uma tentativa de estupro em Abaeté, no centro-oeste do Estado, mordendo o pênis do suspeito. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como R.A.S, contou que o homem tentou colocar o órgão genital na boca dela e acabou levando uma mordida. Com isso, ele deixou a arma que carregava cair e a mulher aproveitou para fugir.

R. relatou aos policiais que foi abordada pelo indivíduo branco, alto, magro e com uma tatuagem em uma das pernas, no bairro Bela Vista. Ele a agarrou pelos cabelos e a arrastou para um local escuro, rasgando suas roupas e causando várias escoriações em seu seio e próximo à sua vagina. Depois da mordida, a vítima conseguiu gritar por socorro e o suspeito fugiu.

A mulher foi encaminhada à unidade de pronto-atendimento local e depois encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo.

Suspeita de abuso
Na mesma noite de ontem (22), os militares receberam ainda um chamado da cidade de Martinho Campos, vizinha a Abaeté. Segundo a PM, uma mulher relatou que a filha de sete anos estaria sendo abusada por seu companheiro, identificado como A.E. de.O., de 23 anos. A criança foi acompanhada pelo conselho tutelar e examinada no Hospital Dr. Odilon de Andrade, onde nenhuma anormalidade foi encontrada.

Do R7

0 comentários: