segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Técnico do Náutico pede para presidente abrir o cofre para poder renovar

Gallo e Paulo Wanderley comemoraram juntos dentro do campo a classificação. Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Campeonato Brasileiro acabou, o Náutico garantiu vaga na Copa Sul-Americana e de quebra, rebaixou o maior rival para a segunda divisão. Passada todas essas situações, entra em campo outros casos a serem resolvidos. E um deles é em relação a renovação de contrato de jogadores e do técnico.

Quem mais ouviu essa pergunta após o jogo nos Aflitos foi o técnico Alexandre Gallo. Segundo o comandante, uma conversa já foi iniciada mas ainda não houve um acerto. Quando perguntado o que faltaria para esse acerto acontecer, Gallo brincou com o presidente do clube, Paulo Wanderley.


"O presidente está aqui. Pergunta pra ele. Abrir o cofre um pouquinho", revelou o técnico apontando para Paulo Wanderley.


Feliz pelo trabalho realizado na competição, o treinador agradeceu o apoio do mandatário em relação ao seu trabalho. "Mas estou muito feliz aqui no Náutico. Agradeço a ele (presidente) que é uma pessoa sensacional e que a gente admira. Sempre nos apoiou e sempre nos incentivou".


Ainda segundo Alexandre Gallo, tudo o que aconteceu durante o campeonato foi planejado antes da competição iniciar. E para o ano que vem, o técnico declarou que o time precisa pular de patamar.

"A direção entende qual é o projeto. Não adianta eu chegar aqui com uma situação e eles não comprarem. Foi tudo explicado e eles acreditaram no trabalho. O Náuticio agora tem que mudar de patamar. Tem que passar para um outro degrau, dentro das suas condições. A principal contratação do presidente esse ano foi realmente pagar tudo em dia" finalizou.


Blog do Torcedor

0 comentários: