sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ex-presidiário é preso acusado de invadir residência para olhar mulher nua

Nego Lu já cumpriu pena por assalto
O ex-presidiário Janildo da Silva Oliveira, conhecido como Nego Lu, 33 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite, por voltas da 19h30, da última quarta-feira (12). Ele é acusado de invasão de domicilio, no município de Pombal, no Sertão Paraibano.
De acordo com informações da dona de casa, Maria do Socorro Freira, 49 anos, Nego Lu pelou o muro da sua residência para olhá-la tomando banho. Ela ainda disse que quando percebeu que havia alguém a espiando, saiu do banheiro, - que fica do lado de fora da casa - sem roupa, e entrou na sala para chamar a polícia.
Quando a Polícia chegou ao local, interrogaram a vítima, colheram algumas características do suspeito e chegaram ao acusado, através dos detalhes do short que ele usava.
Nego Lu estava na sua casa, no bairro de Pereiros, e se assustou com a abordagem policial. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Francisco Abrantes. Mas logo em seguida, foi liberado, já que invasão a domicílio é um crime de menor potencial.
Segundo a Polícia, o acusado já cumpriu pena por assalto e estava solta há cerca de 15 dias, graças ao "Mutirão" realizado pela Justiça local.


Patos Online Blogger no TÔ DE OLHO EM VOCÊ

0 comentários: