quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Oito mortos, entre eles dois PMs, em noite violenta em São Paulo




Em mais uma noite violenta, oito pessoas foram mortas e duas feridas a tiros na Região Metropolitana de São Paulo em um espaço de seis horas. Entre os mortos, há dois policiais militares atacados na Favela Heliópolis, na zona sul de São Paulo. Quatro das mortes, segundo a polícia, ocorreram em confrontos entre suspeitos e a Polícia Militar. Dois policiais militares da Força Tática do 46º Batalhão foram mortos a tiros no final da noite de quarta-feira (31), no interior da Favela Heliópolis, na zona sul de São Paulo. Com essas duas mortes, sobe para 88 o número de policiais militares mortos somente neste ano no Estado de São Paulo.

O soldado Antonio Paulo da Rocha, que atuava nas Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam), e o cabo Ailton Borges dos Santos, ambos à paisana, foram baleados na esquina da Rua Paraíba com a Rua Alegria, quando trafegavam em duas motos às 23h30. Ao chegar no local, a PM encontrou apenas a moto de Antonio e os dois policiais caídos e baleados. As armas dos policiais e outros objetos das vítimas foram levados segundo a Polícia Civil.

Mesmo encaminhados para o pronto-socorro do mesmo bairro, os dois PMs não resistiram e morreram. A polícia não soube informar mais detalhes sobre o ataque sofrido pelos policiais nem o que eles faziam na favela naquele momento. Não se sabe ainda se as vítimas foram abordadas por assaltantes ou se os criminosos aproveitam o ataque aos policiais e aproveitaram para fugir com a moto de um deles e as armas de ambos. O caso foi registrado no 26º Distrito Policial, do Sacomã, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


DA REDAÇAO 

0 comentários: