sexta-feira, 16 de novembro de 2012

INTERNAUTA USA MURAL DE RECADOS PARA METER A BRONCA E RECLAMAR DA FALTA DE AGUA AQUI EM PESQUEIRA.




Como vem acontecendo diariamente, nossa redação sempre recebendo reclamações dos serviços prestados pela COMPESA daqui de Pesqueira e quase todos eles fala da falta de agua em alguns bairros, e agora dos registros colocados nas residências e o pior de tudo a agua não chega mais chega ao papel para pagar pode isto?

Veja os recados abaixo.


Cristina em 16/11/2012 08:44
Mais alguns bairros que estão chegando água não está nem enchendo uma caixa de mil litros, e porque só agora eles estão querendo colocar esse tal de contador de água, que na verdade não é para contar água é para contar vento e ainda obrigam a colocar dizendo que se não deixar colocar vão pagar uma multa, que absurdo! E ainda enganam o povo falando isso. Falam que não tem água para todos,mais os comentários de quemcompra água é que um pipa é 120,00 reais, pode uma coisa dessa?



Camila Soares em 15/11/2012 14:46
Realmente tá uma bagunça o que a Compesa esta fazendo,certo que a situação da Água em Pesqueira é grave,mais o que resta ainda a Compesa,mim desculpem a palavra mais tá uma verdadeira zona,tem bairros que chega demais já outros nada chega só chega o vento e a conta pra pagar,a Compesa devia organizar os Bairros,agora colocaram relógios, só pergunto pra que se água não tem,? Que vergonha Compesa!vale lembrar que quando quebra algum cano nas ruas a Compesa deixa a dias sem consertar, Prejuijo!!!



Cristina Carvalho em 14/11/2012 23:46
Pois é gente pesqueira, a água falta nas torneiras, mas a conta chega não é mesmo? Mas será que temos obrigação de pagarmos por algo que não estamos tendo. E os nosso direitos, isso não é justo . Os que tem condições para comprar água não estão preocupados, mas aqueles que não tem, condições, aqueles que vivem com uma ajuda de bolsa família ninguém pensa neles. Agora pra completar com a falta d´água estão colocando nas casas para contar o gasto de água ou será que é gasto de vento.



DA REDAÇAO COM RECADOS VIA E-MAIL AO PSQ EM FOCO.

0 comentários: