terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dono de oficina escapa de atentado com 18 tiros em Camaragibe, PE

Carro em que empresário foi vítima de atentando, em Camaragibe, PE (Foto: Kety Marinho / TV Globo)
Análise inicial dos policiais identificou 18 disparos no
veículo. (Foto: Kety Marinho / TV Globo)

Um dono de uma oficina mecânica sofreu um atentado no final da tarde de segunda-feira (12) em Aldeia, Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O carro em que ele estava foi atingido por 18 tiros, de acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Apesar da investida, o homem não ficou ferido.

A tentativa de homicídio aconteceu após a vítima, de 37 anos, sair da oficina mecânica, situada próxima ao quilômetro 10 da Estrada de Aldeia. De acordo com a delegada Gleide Ângelo, responsável pela investigação do caso, os suspeitos estavam escondidos dentro de uma mata perto do estabelecimento. No entanto, o homem não teria conseguido ver ninguém.

“O primeiro tiro atingiu o capô do carro. Nesse momento, ele se abaixou dentro do veículo e acelerou. Como todos os outros tiros foram em direção à cabeça dele, nenhum o atingiu”, afirmou a delegada. Levantamento inicial feito pelos policiais identificou 18 disparos no veículo, mas uma nova perícia será feita pelo Instituto de Criminalística (IC) no automóvel.


Em depoimento, a vítima contou que, pela quantidade e rapidez com que os disparos foram feitos, deveria haver duas ou três pessoas no local. Segundo Gleide Ângelo, o crime pode ter sido cometido após uma desavença que o dono da oficina teve com um dos clientes, mas essa é apenas uma das hipóteses investigadas. O carro ainda será periciado nesta terça (13) pela equipe do Instituto de Criminalística (IC).

Do G1 PE

0 comentários: