Está preso, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, um homem suspeito de roubar e matar um ator e estudante de pedagogia Erton Kleiton Cabral dos Santos, de 25 anos, no ano passado. O crime aconteceu no dia 2 de março, no centro de Caruaru, na casa onde o estudante morava. A vítima foi assassinada com quinze facadas.
De acordo com a polícia, Carlos Henrique Carvalho Dantas, de 26 anos, foi encontrado na cidade de Maceió, em Alagoas, na madrugada de domingo (7) por uma equipe de polícia de PE e confessou o assassinato do estudante. “Fomos em todos os lugares que achávamos possível encontrá-lo, como boates GLS. Já tínhamos a informação de que ele fazia programas”, detalhou o delegado Bruno Vital. A polícia também investiga o envolvimento dele no assassinato de um operador de telemarketing de 25 anos também em Pernambuco.
Carlos também é suspeito de cometer outros dois crimes em Maceió, com as mesmas características da morte do estudante. Para o agente da Central de Polícia da Capital alagoana, Luiz de França, ele poderia ser o autor dos crimes. “Tem o mesmo perfil, ele também poderá ser o criminoso já que as outras vítimas também eram homossexuais mortos a facadas”, explica Luiz. O depoimento dele será enviado à polícia de Alagoas para que sejam investigadas as mortes lá.
Carlos Henrique foi encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Souza.
DA REDAÇAO COM O ABTV

0 comentários:
Postar um comentário