terça-feira, 20 de novembro de 2012

Preso em Pernambuco acusado de matar Ox Bismarchi em 2002

0838c4d67ee0029a73ad4caad695b0c6.jpg
O cirurgião era casado com a modelo Ângela Bismarchi
Foto: Reprodução/Record
Um dos acusados de matar o cirurgião plástico Ox Bismarchi, em dezembro de 2002, no Rio de Janeiro, foi preso em Igarassu, município do Grande Recife, durante a madrugada desta terça-feira (20). O cirurgião era casado com a modelo Ângela Bismarchi, figura conhecida do Carnaval do Rio e famosa por já ter feito muitas cirurgias plásticas.

João Marcelino de Lima, 33 anos, foi preso na casa onde estava vivendo, depois de uma denúncia recebida pela Polícia Civil pernambucana. O suspeito, que trabalhava como pedreiro, foi encaminhado à Delegacia de Goiana, Zona da Mata Norte, onde presta esclarecimentos na manhã desta terça. De lá, será levado para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, e ficará à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

A MORTE - O cirurgião plástico foi assassinado na casa onde morava com a mulher, Ângela Bismarchi, no bairro de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Cinco homens tentaram invadir a residência, mas foram surpreendidos por Ox, que andava armado e reagiu à tentativa de assalto. Durante a troca de tiros, Ox foi atingido por três disparos e acabou morrendo.


Mais informações em instantes

Do NE10
Com informações da Rádio Jornal

0 comentários: