Polícia ainda não sabe informar o que de fato aconteceu à jovem
Foto: Reprodução/ Facebook
|
A irmã mais nova do atacante Hulk, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, desaparecida desde a tarde dessa segunda-feira (5), já está em segurança e com a família. Ela foi avistada, por volta das 11h desta terça-feira (6), no bairro Alto Branco, em Campina Grande. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que não entrou em detalhes ainda sobre o que aconteceu. Os delegados que investigam o caso seguiram para o local.
A jovem estava desaparecida desde o início da tarde dessa segunda (5). Segundo a polícia, ela estava no carro de um amigo em frente a um restaurante no bairro do Catolé quando, por volta das 14h, teria desaparecido. O amigo, identificado como Hélio Pereira da Silva, disse em depoimento que o carro foi deixado no local da abordagem. Ele passou mal e chegou a ser levado para o hospital Pedro I, onde passou por exames.
O jogador do Zenit, também atacante da Seleção Brasileira, está na Rússia e, por orientação policial, não veio à cidade ou comentou o assunto com a imprensa, segundo a assessoria do atleta. Até o início da manhã desta terça, a polícia não tinha informações de que a família teria recebido qualquer contato sobre o paradeiro da jovem.
Em entrevista ao NE10 na noite dessa segunda-feira (5), um dos irmãos dela, Tiago Alves, também afirmou que não sabiam o que havia acontecido, mas não quis entrar em detalhes. Segundo o delegado Marcos Paulo Vilela, titular da Delegacia Regional de Campina Grande, a família teria pedido para a polícia não se envolver no assunto.
Vanessa Silva
Do NE10/ Paraíba
0 comentários:
Postar um comentário