sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Estado credencia médicos no interior para atuar como perito‏s

Foto: Internet

Agora em novembro, Arcoverde recebeu a equipe de credenciamento das Perícias Médicas que realizou visitas à diversos médicos e representantes de clínicas e hospitais para informar sobre a abertura de credenciamento de médicos para a prestação de serviços médico-periciais a serem realizados em servidores públicos do Estado.

A ação é pioneira e vai ampliar a atuação da unidade de Perícias Médicas para municípios da Zona da Mata, Agreste e Sertão. Todo o processo de credenciamento é coordenado pelo Instituto de Recursos Humanos. O prazo para a entrega dos documentos é até o próximo 31 de dezembro.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos do IRH, Rita Cavalcanti, com o credenciamento, o Estado vai descentralizar e interiorizar o atendimento. O edital de credenciamento está disponível no www.irh.pe.gov.br. Podem se credenciar tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Os peritos atuarão com licenças para tratamento da saúde do próprio servidor, licenças por motivo de doença em familiar e licença maternidade. Para a realização do credenciamento, os interessados devem entregar os envelopes com a documentação listada no edital na sede do IRH, na Rua Henrique Dias, Derby até o dia 31 de dezembro.

Também será exigida comprovação de aptidão para o desempenho das atividades e no caso do credenciamento de pessoa jurídica, a empresa deve indicar, nominalmente, os médicos que exercerão as atividades periciais. Todos os credenciados passarão por treinamentos.

IRH-PE

0 comentários: