sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Diretor de cadeia é assassinado a tiros na Paraíba

9b5c01e76a2041a47b9d0fb91bfb87c7.jpg
Diretor de unidade prisional foi assassinado próximo a sua residência, no centro da cidade
Foto: Diario do Brejo
O diretor da cadeia pública de Solânea, município localizado no Brejo paraibano, foi assassinado a tiros nessa quinta-feira (22), quando chegava em sua residência. De acordo com a polícia, Jairo Neves dos Santos foi assassinado com três tiros na cabeça. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que vai abrir um procedimento administrativo para apurar o homicídio.

A vítima morreu no local onde recebeu os disparos. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram ter visto dois homens em uma moto abordando o diretor da cadeia quando ele chegava em casa, por volta das 18h. Os suspeitos atiraram várias vezes e depois fugiram.

Para a Seap, a motivação para a morte ainda é desconhecida. O diretor não havia reportado estar sofrendo nenhum tipo de ameaça. Uma equipe da PM realiza diligências na cidade na tentativa de colher informações e juntar elementos que possam contribuir com a investigação. Ao final das apurações iniciais, será elaborando um relatório pedindo a abertura do procedimento interno.

O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira, cidade próxima a Solânea. Até a manhã desta sexta-feira (23), nenhum suspeito havia sido preso ou localizado.


Vanessa Silva
Do NE10/ Paraíba

0 comentários: