domingo, 4 de novembro de 2012

A violencia continua, Policial militar é morta a tiros na Zona Norte de SP


A policial militar Marta Umbelina da Silva, de 44 anos, foi morta na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, por volta de 21h30 deste sábado (3), segundo informações da 3ª companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar. Com mais essa morte sobe para 90 o número de policiais militares mortos no estado desde  janeiro deste ano. Desse total de PMs mortos, 40 foram assassinados com características de execução.A informação de que ela foi morta foi confirmada à 0h30 pelo Batalhão, que antes só relatou que ela havia sido baleada.
A policial estava com roupas de civil e de folga no momento do ataque. Atingida por pelo menos seis tiros no dorso, tórax e abdômen, ela foi encontrada caída na garagem de sua casa e levada para o pronto-socorro do Hospital Geral de Vila Penteado. A mulher estava acompanhada de uma de suas filhas. A menina de 11 anos viu a mãe ser assassinada.A Polícia Militar e a Polícia Civil apuram se a policial também foi executada. Segundo informações do boletim de ocorrência, Marta teria recebido vários tiros de dois indivíduos que desceram de um automóvel, assim que ela saiu do carro para abrir o portão de casa. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
O Ministério Público estadual apura se a onda de violência que assola São Paulo tem ligação com a ordem de criminosos de uma facção que atua dentro e fora dos presídios paulistas para matar PMs. Em contrapartida, policiais militares estariam organizando milícias e grupos de extermínio para matar bandidos e vingarem as mortes dos colegas.
DA REDAÇAO COM O G1 SP.

0 comentários: