terça-feira, 9 de outubro de 2012

Paulinho do Corinthians reencontra o pai que mora aqui em Pesqueira, nos Aflitos após 12 anos.

 Jogador do Corinthians conta com a torcida de José Paulo, que saiu do agreste(Pesqueira) para assistir ao jogo do filho contra o Náutico no Recife.

No jogo entre o Náutico e o Corinthians, neste sábado, nos Aflitos, no Recife, a emoção não ficou restrita à partida ou aos torcedores do Timbu e do Timão presentes na arquibancada. Um reencontro familiar, após 12 anos de separação, ocorreu para a alegria de um jogador corintiano. O volante Paulinho foi surpreendido pelo apoio do seu pai, José Paulo Bezerra Maciel. Seu Paulo, como é chamado, enfrentou os 215 quilômetros que separam a cidade de Pesqueira, no agreste, até o Recife para ver o filho atuar pela primeira vez.Antes da partida, uma frase de Paulinho ao rever o pai no alambrado definiu a importância do momento para os dois.

- Eu te amo – disse o jogador para o pai, um motorista aposentado que ficou feliz e surpreso pelas palavras do filho. Além da distância de mais de uma década, José Paulo não falava por telefone com o filho havia dois anos.
Não quis incomodá-lo. Ele está muito ocupado com a vida de jogador e quando me separei da mãe dele, deixei São Paulo e voltei para Pernambuco, nos afastamos. Mas não há briga ou qualquer problema. Tenho muito orgulho de Paulinho e não quero atrapalhá-lo – disse José Paulo.

No fim da partida, o Corinthians perdeu por 2 a 1, mas Paulinho teve motivos para sorrir quando foi ao alambrado, tirou a camisa e foi entregar ao pai. Um torcedor do Náutico achava ser mais um fã do volante corintiano e quis disputar o presente. Essa não, larga por favor, essa é para o meu pai. Pai, toma a camisa que te prometi, um presente para você. Vou demorar porque estou no antidoping, mas pegarei seu telefone e vou ligar para entrarmos em contato, prometo. Eu te amo. Vou te ligar, vou te ligar – disse, saindo.Chorei quando assisti ao noticiário e vi o nome de Paulinho entre os convocados. É um orgulho e estou muito feliz em finalmente vê-lo atuando ao vivo.Disse seu Paulo.

Este encontro so foi possivel graças a um garnde torcedor Pesqueirense o meu amigo sargento GILMAR FARIAS que proporcionou este evento ao seu paulo e nesta quarta feira noe stadio joaquimd e brito seu estará conosco prestigiando o time do Pesqueira juntamente com o jogador carlinhos BALA .

 

0 comentários: