Na 1ª partida da semifinal o PESQUEIRA joga a sua melhor partida mas não sai do 0 X 0 com a CABENSE jogando com um homem a mais e ainda perdeu um penalte.
Jogando no Estádio Joaquim de Brito no seus domínios, o PESQUEIRA apresentou um bom futebol no 1º tempo e no 2º tempo, mas não foi o suficiente para vencer a CABENSE, que teve um jogador expulso aos 18 minutos do 2º tempo e Thiago Laranjeira perdeu um penalte aos 34 minutos do 2º tempo. .
A equipe Pesqueirense entrou em campo com o time modificado, depois da dispensa de Adson Dunga e Fabinho Recife, hoje o PESQUEIRA entrou em Campo contando com a volta do zagueiro Valença, Felipe Araripina na esquerda e Dada como Volante, ausência de Call machucado a equipe entrou disposta para fazer uma boa partida, no primeiro tempo, alternando algumas boas jogadas do ataque, chegando com perigo ao gol da CABENSE, num 1º tempo equilibrado com o PESQUEIRA tentando abrir o placar em duas boas oportunidades a bola vai na trave e outras o Arqueiro Romero mostrou por é o melhor arqueiro desta competição.
O PESQUEIRA imprimiu um maior rítimo com objetivo de abrir o placar, assim foi até o final do primeiro tempo, enquanto isso, o time da CABENSE partia para tentar chegar ao gol mais era contido pela boa postura da defesa que estava atenta aos lances destruindo as jogadas de ataque adversária perigosa mesmo só nas bolas paradas, que Grison atento fez duas belas defesas o técnico Edson Leivinha aos 20 minutos trocou Françoar por Thiago Santos titular em quase todas as partida, para dar mais força ao ataque da Cabense assim terminou o 1º tempo.
No 2º tempo Humberto voltou com o mesmo time que iniciou a partida, sem modificação sendo que a equipe pesqueirense, voltou focada e apresentava o mesmo futebol e continuava com a mesma determinação do primeiro tempo, o CABENSE voltou todo fechado tentando o gol no contra ataque, aos 18 minutos o jogador Pintado foi expulso, ai o técnico Edson Leivinha tirou Candinho o artilheiro da equipe para colocar o zagueiro Coelho para fechar os espaços, enquanto Humberto fez duas modificações, tirou Diogo Capela e colocou Neto Bala, saiu Diogo Roberto, entrou Deisinho, com o time mais ofensivo, partiu pra cima e alguns bons lances de gol ai brilhou outra vez a estrela do arqueiro Romero que ainda defendeu um penalte cobrado por Thiago Laranjeira aos 33 minutos, a equipe da CABENSE recuou de mais dos 30 minutos em diante foi formado o paredão pela equipe visitante .
Arbitragem excelente de Sebastião Rufino Filho com assistências de Ubirajara Ferraz e Pedro Wanderlei, o 4º árbitro foi Anderson Freitas, o Observador Francisco Domingos .
Cartões Amarelo para Diogo Roberto do PESQUEIRA, Philco e Candinho da CABENSE além da expulsão do Pintado.
PESQUEIRA: Grison, Chicão, Valença Deyvid e Felipe Araripina, Dada, Diogo, Roberto (Deisinho), Thiago Laranjeira, e Ném, Jackson e Diogo Capela (Neto Bala),
Téc. Humberto Santos.
CABENSE: Romero, Toty, Felipe, Alenilson e Pintado, Fábio. Madson, Eduardo Erê e Candinho (Juninho), Philco (Coelho) e Françoar (Thiago Santos)
Técnico: Edson Leivinha.
PESQUEIRA volta a jogar no Quarta-feira, dia 24 na casa do adversário no Estádio Gileno de Carli às 20 h contra a mesma CABENSE, distante da sua imensa e fiel torcida, o Técnico Humberto Santos não deve mexer na equipe, depois deste empate, estamos a uma vitória diante da CABENSE que joga agora por um empate em casa para garantir a classificação para a final e a passagem para elite do Pernambucano em 2013, vamos buscar e vitória fora de casa e contamos com a sua torcida é PESQUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A no rumo da 1ª divisão.
Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar os Garotos que foram disputar as Paraolimpíadas Escolares Brasileiras em S. Paulo, o JOSÉ RICARDO, ELAINE e GEOHSÁ, trazendo na bagagem 09 medalhas, 03 de Ouro, 03 de Prata e 03 de Bronze, cumprimento também o professor José Andreilson e Tânia Cavalcante que chefiou esta pequena delegação vitoriosa.
Neste Sábado foi decidido o Primeiro Turno do Campeonato Pesqueirense, da Liga Desportiva de Pesqueira, categoria Sub 17 com o UNIÃO vencendo nos penaltes o REVELAÇÃO por 4 X 3 depois de empatar no tempo normal em 0 X 0;
VEJA TODAS AS FOTOS E O VIDEO ACESSANDO O BLOG DO PESQUEIRA.
Da redaçao com o amigo J. SOBRINHO
0 comentários:
Postar um comentário