quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Com futuro indefinido para o ano que vem, Souza afirma que quer ficar

Souza quer ficar no Náutico em 2013. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Souza chegou no começo de 2012 com a missão de comandar o meio-campo alvirrubro. Chegou junto com a desconfiança do torcedor, que esperava um jogador "renomado" para a posição. Passou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil e o Náutico acabou desclassificado. Mas foi no Campeonato Brasileiro que Souza se firmou como um dos jogadores mais importantes do elenco, formando o chamado "trio de ferro" ao lado de Elicarlos e Martinez.

As boas atuações no Brasileirão, junto com a boa campanha do Náutico, acabaram chamado a atenção de outros clubes interessados em contar com Souza. Pertecente ao Palmeiras, o jogador está emprestado ao Timbu até o final desse ano e ainda não sabe se continuará nos Aflitos no ano que vem.


"É mais ou menos assim. Já conversei com o Toninho Monteiro (vice-presidente executivo e de futebol). Mas hoje está um pouco distante. Tenho que ver com o Palmeiras para saber qual será meu futuro", revelou o camisa 8.


Souza confessou que recebeu uma proposta do exterior muito boa, mas que preferiu ficar. Segundo ele, seu desejo é permanecer no Náutico.


"Eu vim pra cá para jogar. É a primeira vez que vim jogar no nordeste. Quero ficar aqui. Recusei uma proposta financeira muito boa, maior do que se poderia pagar aqui no Brasil. Mas meu desejo é permanecer aqui no Náutico", garantiu.


Sobre o próximo jogo do Timbu contra o Santos, Souza declarou que o Peixe também tem com o que se preocupar com o Náutico.

"Acho que a gente tem um contra-ataque muito rápido com Rhayner e o Kieza, que são jogadores  importantes. E o Santos tem o Neymar, que está entre os melhores do mundo. Se eu votasse, votaria nele como o melhor. Mas também temos qualidades muito boas e o Santos também tem que se preocupar com a gente", ponderou.



Blog doTorcedor

0 comentários: