terça-feira, 9 de abril de 2013

EX PREFEITA FALA SOBRE ACUSAÇAOES DO PROCURADOR DO MUNICIPIO DE " ROMBO NA PREFEITURA "


Segundo a gestora citada na entrevista infeliz! Dada pelo procurador de Pesqueira Sr. João Prudencio, a imprensa escrita de jornal e internet, a ex-prefeita Cleide Oliveira, está tomando providencias a respeito do cujo termo pejorativo usado na entrevista. Diz ele!

1ª “Identificou até agora um ROMBO nos cofres públicos estimado em mais de Oito Milhões de Reais.” 
2ª “Estamos identificando um v...erdadeiro ASSALTO aos cofres públicos”

Bem no meu entender e dos advogados que estão apurando o caso o nome rombo e assalto significa que a ex-gestora citada é ladra! E será que ele o procurador vai ter as provas cabíveis! E mostrar o assalto feito pela ex-gestora! A falta de ética profissional e arrogância do procurador em declarar certos fatos talvez vá acarretar problemas na sua trajetória do tão sonhado cargo de procurador.
 
 Segundo a ex-gestora todas as prefeituras do Brasil ficam com déficit e isso é normal em uma gestão. O próprio gestor que assumiu, na sua última gestão ele ficou com quatro meses sem pagar os funcionários e ao comércio, isso não significa que ele assaltou. Segundo a ex-gestora esse cargo de Procurador não existe e os vereadores ainda não aprovaram esse cargo, pois bem ele é um simples advogado, a não ser que a câmara aprove esse novo cargo. Fica agora a cargo dos vereadores fiscalizarem e ver se ele está recebendo como procurador e ressarcir o dinheiro aos cofres do município. Salientou também que o gestor atual informe a emprensa ou a população o número da portaria nomeando esse procurador. Estamos acompanhado o decorrer desse caso em breve mais informações.
Fonte: Pesqueira na boca do povo

1 comentários:

Isso no Brasil não muda nunca, já estamos quase no meio do ano e a gestão atual não mostrou trabalho nenhum, fica inventando essa desculpa, o lixo na cidade tem em todo lugar, no bairro da central e pitanga ( bairro do vice prefeito) é um lugar esquecido, muita poeira e aspecto de pobreza, o prefeito não da satisfação à ninguém, infelizmente tem que esperar quatro anos pra ele sair, será quatro anos talvez de atrazo, para quem sabe acertarmos na próxima eleição, já que honestidade não vem escrito na testa.